Quem sou eu

Santos, São Paulo, Brazil

domingo, fevereiro 27, 2005

Sexo e Futebol


Futebol é com certeza um dos meus vícios! Sou sobrinha de um zagueiro que jogou com Pelé. Juro, não é papo furado não!
Meu tio Olavo Martins foi Campeão Mundial com o Santos, nos idos de 1962. Nossa paixão vem do berço!

Para ajudar, o bom Deus colocou em meu caminho o meu "amorê" que também é doente pelo Santos. Juntou a fome com a vontade de comer! Aqui em casa não tem briga de novela pelo futebol.

Um tempinho atrás, li em algum lugar, que sexo e futebol se parecem. Será verdade? Então vamos às evidências:

No futebol, como no sexo, as pessoas suam ao mesmo tempo, avançam e recuam, quase sempre vão pelo meio, mas também caem para um lado ou para o outro, e às vezes há um deslocamento. Nos dois é importantíssimo ter jogo de cintura.

No sexo, como no futebol, muitas vezes acontece uma cotovelada no olho sem querer, ou um desentendimento que acaba em expulsão. Aí um vai para o chuveiro mais cedo.

Dizem que a única diferença entre uma festa de amasso e a cobrança de um escanteio é que na grande área não tem música, porque o agarramento é o mesmo, e no escanteio também tem gente que fica quase sem roupa.

Também dizem que uma das diferenças entre o futebol e o sexo é a diferença entre camiseta e camisinha. Mas a camisinha, como a camiseta, também não distingue, ela tanto pode vestir um craque como um medíocre.

No sexo, como no futebol, você amacia no peito, bota no chão, cadencia e tem que ter uma explicação pronta na saída para o caso de não dar certo.

No futebol, como no sexo, tem gente que se benze antes de entrar e sempre sai ofegante.

No sexo, como no futebol, tem o feijão com arroz, mas também tem o requintado, a férula e o lance de efeito. E, claro, o lençol.

No sexo também tem gente que vai direto ao calcanhar. E tanto no sexo quanto no futebol o som que mais se ouve é aquele "uuu".

No fim, sexo e futebol só são diferentes mesmo, em três coisas. No futebol, não se pode usar as mãos, com exceção do goleiro. E o sexo, graças a Deus, não é organizado pela CBF e nem tem árbitro comandado pelo Armando Marques!

Em tempo, pela 10ª rodada do paulistão: Santos 3 x 2 São Caetano!
Vou pra caminha mais feliz hoje!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu não gosto de futebol.
Já de sexo... rsrsrs

Boa semana!