Quem sou eu

Santos, São Paulo, Brazil

sexta-feira, fevereiro 18, 2005

Instruções

Vim ao mundo para estar cercada de homens! Sério! Minha vida sempre esteve entrelaçada aos homens, no bom sentido é claro!

Sou filha única de quatro irmãos, tenho dois filhos homens e um cãozinho macho, afinal não podia ser diferente.
Sempre me relacionei muito bem com os homens no trabalho e na vida pessoal. Sem cair naquele tipo batido de menina frágil, desamparada, a procura de um protetor.

Mas, convenhamos, o universo masculino é fascinante! Existem regras e trejeitos interessantissímos. Podemos viver mil anos e não conseguiremos desvendar seus códigos de conduta e solidariedade.

Como eles são solidários! Guardam segredos a sete chaves e são defensores de sua espécie como nenhum outro ser vivo.

É por isso que me apaixono por meu "amorê" todos os dias. Todos os dias descubro nele uma outra peculiariedade estonteante. E olha que já o amo a mais de vinte anos!

Bem, era isso! Para terminar tentando colocar um sorriso em seu rosto, vou postar um manual de instruções que recebi a um tempinho atrás, muito divertido.
Espero que tenha alguma utilidade, sempre com muito bom humor é claro!

Instruções para um bom funcionamento de um homem

1 -Ao abrir a embalagem, faça uma cara neutra: não se mostre muito empolgadacom o produto. Se ficamuito seguro de si, o homem não funciona bem, vive dando defeito.

2- Guarde em local fresco (homem fedorento não dá) e seguro (não esqueça que ele é o sexo frágil).

3- Deixe fora do alcance daquela vizinha loira e sorridente. Ela pode fazer um estrago no seu produto.

4- Para ligar, basta uns beijinhos no pescoçopela manhã.Para desligar, providencie uma noite de sexo. Ele dorme feito uma pedra e não diz nem boa noite (falta de educação é um defeito de fábrica).

5- Programe-o para assinar os talões de cheque sem fazer muitas perguntas.

6- Carregue as baterias três vezes por dia: café da manhã, almoço e jantar. Mais do que isso, provoca pneuzinhos indesejáveis.

7- Em caso de defeito, algumas táticas costumam dar certo: Comece escondendo o controle remoto. Se a falha persistir, cancele o futebol do fim de semana e o chope com os amigos. Mas se o problema for grave mesmo, é preciso tratamento de choque: a única solução é greve de sexo.

8- Coisas que ele sabe fazer bem (trocar lâmpada, abrir vidro de palmito, vidros de azeitonas e maionese, abrir latas em geral, trocar pneu, carregar bolsa, botar pregos na parede, trocar torneiras, chuveiros e engraxar sapatos) devem ser estimuladas.

Atenção
homem não tem garantia e todas as espécies são sujeitas a defeitos de fábrica, como deixar toalha molhada na cama, urinar na tampada privada, deixá-la levantada, fazer bagunça, espalhar as coisas, criticar, reclamar, se auto-exaltar, beber demais, comer cebola, esquecer datas de aniversário, roncar, etc... Não existe conserto.

A solução é ir trocando até que se ache o modelo ideal, e recentes pesquisas informaram que ainda não foi INVENTADO; mas não custa tentar (brincadeirinha!)

Beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

o micróbio (mas nós andamos sempre a cruzar-nos, homem) ainda acredita no pai natal...
e tu, Angélica, ainda bem que superaste os teus problemas informáticos, pois o teu blog vai ser um sucesso.
(Aquela tua rubrica do "dar é dar" ficou-me no goto)
http://titas.weblogger.terra.com.br/


//(º_º)\\ um beijo da titas

armando s. sousa disse...

Penso sempre que as mulheres haviam de vir com "livro de instrucções", mas depois de ler este post, vejo que nós vimos para este mundo, como um livro aberto.
Por isso somos homens, nem bons nem maus, apenas homens. E cada caso é um caso. Agora será sempre verdade, que os homens são solidários, apesar de esta realidade começar a sofrer alguns golpes...
Um abraço, Angélica.