Quem sou eu

Santos, São Paulo, Brazil

quinta-feira, abril 07, 2005

Amor perfeito



O único amor perfeito que conheço tem pétalas e vive cercado de abelhas na primavera. Muitos poderão dizer que pareço pessimista, desencantada.
Alguns chegarão ao extremo de me chamar de desesperançada.

O que muita gente não percebe é que imperfeição não significa necessariamente algo ruim.A verdade é que é impossível agradar a tudo e a todos, impossível cumprir à risca a visão pessoal de cada um sobre o mundo.

No mais básico, existem pessoas que gostam de chuva e outras que gostam de sol. Uns gostam de calor, e outros de frio. Adoro goiaba, ele não pode sentir nem o cheiro.

E ao amar alguém, essas diferenças não somem de um dia para o outro. Engraçado notar que certas pessoas têm discussões enormes com seus amores por causa disso, quebram objetos, arranham cd's, partem mesmo para a apelação pura e simples, e novamente isso demonstra a grande variedade de pessoas que existem nesse planeta: uns acham isso estimulante, outros uma enorme decepção.

Eu mesma, confidencio, não poderia ficar com uma pessoa que concordasse comigo em tudo. Se até discordo de mim mesma, o que dizer das pessoas que escolho (ou me escolhem) para conviver comigo?

Eu não chego ao ponto de quebrar as coisas, gritos de vez enquando, não me levem a mal. Também gosto de uma boa conversa, de ver os infinitos lados de toda boa e velha moeda.

E se não existe amor perfeito além da flor, aquela lá de cima, eu aceito isso muito bem. Podemos até discordar de tudo, desde que concordemos na coisa mais importante: que amamos um do outro.

10 comentários:

Daniel Aladiah disse...

Querida Angélica
Ora nem mais...
Um beijo
Daniel

Anônimo disse...

Se gostassemos todos do mesmo,a vida não tinha piada e não havia nada para descobrir e aprender entre nós.

ilustre.blogia.com

Conceição Paulino disse...

É bom saber separar o esencial do acessório. Mas por amores perfeitos: conheço um homem, por sinal bastante imperfeito (em minha oipinião. E n/ pensem k dgigo isto desencantada.`´e amigo de um amigo e conheço-o, só isso!) k se chama celestino e dá esse nome aos Amores Perfeitos : qnd sei k o dele é bastante imperfeito (por causa dos 2). Brincadeiraas..Bjocas e ;)

Ana disse...

Amar verdadeiramente é aceitar o outro tal como ele é, dar-lhe o espaço a que tem direito, em total liberdade.
Talvez seja difícil de alcançar. mas só assim será perfeito.
Um beijo.

Å®t Øf £övë disse...

O amor é muito complexo,no entanto o mais importante é vive-lo e sentirmos que ele é correspondido e honesto de parte a parte.
Bjs.

Peter Pan X disse...

Adorei o teu texto, talvez porque me identifico muito com ele.
Também tenho as minhas "diferenças" com a "Sininho", mas por vezes é tão complicado de lidar...
O Amor, esse, permanece.
É a lenha que é precisa para manter o fogo vivo.
Beijokas e fica bem.

Anônimo disse...

poética e certeira reflexão! quanto à flor, uma de minhas prediletas. como a procuro! mesmo sabendo que em certos tempos ela é rara, não desisto. acredito que o amor-perfeito tenha uma capacidade surpreendente. a de ser temporão. Beijos, carinho.

Anônimo disse...

O amor-perfeito é a minha flor. A mais estimada. Perco-me admirando um canteiro. Tantas cores, tantas formas e sempre o mesmo amor. Perfeito nas diferenças. Assim como sua crônica. Perfeita. Beijos, carinho.

Anônimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it wolverine gay http://www.groupsex-7.info/nakedgayitalianmen.html Barcode reader stylus Gay + jock + muscle In pill slimming us Ku klux klan gay gay deaf denver http://www.cheap-conference-calls-6.info/cheap-international-calls-landline-mobile.html Okapi running Transvestite gays

Anônimo disse...

Where did you find it? Interesting read Efficacy of lamictal Incorporate in online la Clomid clostilbegyt Black babes giving blowjobs New jersey gangbang Pamela anderson ring http://www.astonmartin4.info/hp_1055_plotter_manual.html Jcaho protocols for blood pressure Adderall ritalin study drugs Garage liability for auto dealers Airfox cialis Invicta russian diving watch replica Discount price ultram Rogaine skin care products threesomes foursomes on camera Index voyeur cam 2004 porsche 911 reviews Threesome pantyhose